Análise de perdas e ganhos das empresas com recuperação judicial será mostrada dia 25/04, 17h30 em São Paulo (Scardoa)

Análise de perdas e ganhos das empresas com recuperação judicial será mostrada dia 25/04, 17h30 em São Paulo.

Fonte: Enviado por Rebeca Torres

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Análise de perdas e ganhos das empresas com recuperação judicial será mostrada dia 25/04, 17h30 em São Paulo


Os especialistas em falências e recuperações judiciais Renato Scardoa, Daniella Piha e Beatriz Marconi analisam perdas e ganhos das empresas na recente onda de quebras no painel “Panoramas e expectativas após a reforma da Lei 11.101/2005”, dia 25/04, 17h30, na OAB Pinheiros, Rua Jericó, 46, Vila Madalena, São Paulo. A exposição fecha o Congresso de Direito Empresarial que a subseção inaugura neste ano. Interessados podem se inscrever por aqui: https://www.sympla.com.br/evento/1-congresso-de-direito-empresarial/1908401


- Integrantes da cadeia de valor de grandes negócios suscetíveis a perdas relevantes precisam estar muito bem-informados e orientados para definir a melhor estratégia de preservação da saúde financeira de suas empresas, diz Renato Scardoa.


Integrante do time de juristas que atuou na reformulação da lei de recuperação judicial, Scardoa vai mostrar como a intenção da norma está sendo bem e mal utilizada e seus efeitos sobre as partes interessadas.


Saiba mais sobre os palestrantes


DANIELLA PIHA Advogada especialista em falências e recuperações judiciais, com mais de dez quinze anos de experiência, estando envolvida em diversos processos de Recuperação Judicial e Falências, bem como em casos de liquidação extrajudicial de empresas.


ANA BEATRIZ MARTUCCI MORONI Advogado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo com LLM em estruturas e operações empresariais pela FGV. Há mais de 10 anos se dedica exclusivamente à insolvência, já tendo atuado em mais de 150 casos de recuperação judicial e falência por todo o Brasil.


RENATO SCARDOA Advogado especialista em Estruturação de Negócios e Reestruturação de Empresas e Professor de Direito Comercial. Doutorando em Direito Comercial pela USP. Mestre em Direito das Relações Econômicas Internacionais e Graduado em Direito pela PUC/SP. Sócio fundador de S.DS Advogados, escritório especializado no atendimento a pequenas e médias empresas em situação de crise financeira.


Para entrevistas com o advogados Renato Scardoa e mais informações sobre o atual momento das pequenas empresas com RJs, por favor, contatem:

11 98192 0700/0002 – 5585 3363 Cleinaldo Simões, Nayara Alves, Rebeca Torres, Soraia Morais

WhatsApp, Instagram, Signal, FaceTime.

Palavras-chave: Análise Perdas e Ganhos Empresas Recuperação Judicial

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/analise-de-perdas-e-ganhos-das-empresas-com-recuperacao-judicial-sera-mostrada-dia-2504-17h30-em-sao-paulo-scardoa

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid