Tribunal de Júri de Santarém absolveu sargento da PM acusado de homicídio

Tanto defesa quanto acusação pediram a absolvição do réu por falta de provas

Fonte: TJPA

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri da Comarca de Santarém absolveu, na sessão da última quinta-feira, 17, o 2º Sargento da polícia militar Getúlio Silva Travassos, 39 anos, acusado de matar o ajudante de pedreiro Antonio Eduardo Rodrigues, vulgo "Come-chapa", em agosto de 1995. O crime ocorreu na área de invasão da Ponta Negra, no bairro Diamantino.


Tanto a defesa do réu, representada pelos defensores públicos Fabiano de Lima Narciso e Corina Pissato, quanto o promotor Rodrigo Aquino Silva, pediram a absolvição do réu por falta de provas.  A sessão do júri foi presidido pelo juiz Gérson Marra Gomes.


Crime 

 

 De acordo com as investigações, a vítima foi morta em frente de casa, quando recebeu um tiro de revólver na cabeça. O assassino fez o disparo de dentro de um táxi. Na época, o sargento foi dado como suspeito por ter o mesmo porte físico e por morar na casa onde o assassino teria descido do táxi para apanhar uma arma. O acusado sempre negou o crime, ressaltando que a casa era da mãe dele e que a residência possuía uma passagem lateral que dava acesso a outras casas.

Palavras-chave: Prova; Homicídio; Absolvição; Sargento

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tribunal-de-juri-de-santarem-absolveu-sargento-da-pm-acusado-de-homicidio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid