TJSP mantém projeto de passarela no aeroporto de Congonhas

O TJSP manteve decisão da 1ª Vara da Fazenda Pública e negou recurso do Ministério Público Estadual que pretendia paralisar o plano de construção de nova passarela de pedestres para acesso ao aeroporto de Congonhas.

Fonte: TJSP

Comentários: (1)




O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve decisão da 1ª Vara da Fazenda Pública e negou ontem (14) recurso do Ministério Público Estadual (MPSP) que pretendia paralisar o plano de construção de nova passarela de pedestres para acesso ao aeroporto de Congonhas.


O MPSP pedia que a Associação Amigos da Passarela Aeroporto de Congonhas (ASPA) e o Município de São Paulo fossem proibidos de iniciar a execução do projeto.


O recurso, um agravo de instrumento, foi negado por unanimidade pela 10ª Câmara de Direito Público. Participaram do julgamento os desembargadores Paulo Galizia (relator), Antonio Carlos Villen e Torres de Carvalho.

 

Agravo de Instrumento nº 0025539-85.2011.8.26.0000

Palavras-chave: Aeroporto de Congonhas; Projeto; Nova Passarela de Pedestres; Plano de Construção

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tjsp-mantem-projeto-de-passarela-no-aeroporto-de-congonhas

1 Comentários

LELIA Advogada16/03/2011 11:50 Responder

Espero que de fato essa passarela saia com novos ditames da nova legislação ou seja, ACESSÍVEL. Pois por falta de acessibilidade para atravessar a avenida tenho que pagar um taxi, pois meu filho é cadeirante. e o pior os taxistas recusam a corrida pois o valor é pequeno e o trabalho é grande para colocar e tirar a cadeira de rodas. é humilhante e triste para nós.

Conheça os produtos da Jurid