TJ condena Rede Globo a indenizar por caso da Escola Base

Fonte: Última Instância

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tj-condena-rede-globo-a-indenizar-por-caso-da-escola-base

3 Comentários

LUIZA S.M.DUCKWORTH advogada16/09/2005 9:45 Responder

Correta a decisão que mantem a indenização, apenas sinto pelo fato do valor ser tão baixo R$450.000,00 diante do estrago que as reportangens deste veículo de comunicação divulgou a época e que com certeza repercutiram e repercutem até hoje na vida dos envolvidos. Estar em um pais democratico e se negar a receber qualquer tipo de informação. Considerando o poderio econômico do agente Rede Globo frente a fraqueza do agredido o valor deveria ser maior quem sabe assim da próxima vez antes de destruir vidas com matérias falsas se faça um jornalismo comprometido antes de tudo com a verdade. Torço para que o autor apele pleiteando mais indenização e que a consigam. Parabéns a justiça.

Hamleto advogado16/09/2005 10:18 Responder

A Justiça, desacreditada como está, será que a Globo vai pagar???? Vejam só a posição política que o Sr. Jobim tomou com relação aos deputados. É o fim do mundo.

Jonas Manasses M. Alves Executivo16/09/2005 11:36 Responder

Correta a decisão da justiça, porem não acredito que o pagamento da indenização ocorrerá. Mas além disto, seria importante que nestes casos, houvesse o direito aos acusados injustamente de irem ao ar em horário nobre e falarem livremente sobre o acontecido. afinal, não é isto que acontece com os partidos politicos.

Conheça os produtos da Jurid