Suspensão de 4 partidas para torcedores pilhados com maconha no Scarpelli

Os três torcedores aceitaram a transação penal ofertada pelo MP. Eles deverão assistir aos quatro próximos jogos do time nas dependências da Central de Polícia da Capital

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




Três torcedores foram flagrados com cigarros de maconha no setor B do estádio Orlando Scarpelli, na tarde do último domingo (24/6), por ocasião da partida disputada entre Figueirense e Bahia (BA).


Conduzidos pela Polícia Militar ao programa Justiça Presente (JP), todos aceitaram a transação penal ofertada pelo representante do Ministério Público, e vão assistir aos quatro próximos jogos do time alvinegro – contra Vasco, Atlético (MG), São Paulo e Internacional – nas dependências da Central de Polícia da Capital, na avenida Osmar Cunha, região central da cidade.


Após reclamações sobre o forte odor de maconha nas imediações, os policiais recorreram a câmaras de videomonitoramento instaladas no estádio para identificar os usuários. Na sequência, promoveram a abordagem do grupo de torcedores – integrado por um desempregado, um servente e um cozinheiro - para sacramentar o flagrante. A juíza Adriana Mendes Bertoncini comandou os trabalhos do JP.

Palavras-chave: Torcedores; Futebol; Esporte; Drogas; Suspensão; Partidas

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/suspensao-de-4-partidas-para-torcedores-pilhados-com-maconha-no-scarpelli

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid