Suspeitos de esfaquear homem no Centro do Rio têm prisão decretada

Segundo o magistrado, a prisão provisória dos acusados é necessária para assegurar a ordem pública e possibilitar o cumprimento de diligências imprescindíveis durante o inquérito policial, em especial por ainda haver outro suspeito foragido

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




O juiz Paulo Mello Feijó, do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio, decretou, na noite desta quinta-feira, a prisão temporária por 30 dias dos dois suspeitos de participar de um assalto onde um homem de 52 anos foi esfaqueado na Avenida Rio Branco, Centro do Rio, na semana passada. P. H. B. da S., de 20 anos, acusado de segurar a vítima, e R. de S. D., de 25 anos, que teria esfaqueado o senhor, foram presos na quarta-feira no Conjunto de Favelas da Penha, Zona Norte do Rio.

“Com base em cognição superficial verifico que há indícios de autoria e a materialidade está comprovada, havendo depoimento e reconhecimento dos indiciados pela vítima do fato, indicando os indiciados como autores do crime, além de os próprios indiciados terem reconhecido, em depoimento em sede policial, participação”, escreveu o juiz na decisão.

Segundo o magistrado, a prisão provisória dos acusados é necessária para assegurar a ordem pública e possibilitar o cumprimento de diligências imprescindíveis durante o inquérito policial, em especial por ainda haver outro suspeito foragido.

Assalto filmado

O flagrante do homem atingido pelas facadas foram mostrados em uma reportagem na sexta-feira, dia1º, pelo “Jornal Nacional”. Enquanto esperava num ponto de ônibus para voltar para casa no fim de um dia de trabalho, o senhor foi cercado por três jovens. Assustado, não percebeu direito o que aconteceu e levou quatro facadas. Toda ação dos assaltantes durou seis segundos e eles nem se preocuparam em sair correndo.

Palavras-chave: Suspeitos Esfaquear Prisão Provisória Rio de Janeiro

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/suspeitos-de-esfaquear-homem-no-centro-do-rio-tem-prisao-decretada

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid