Supremo adia julgamento sobre prisão do médico Roger Abdelmassih

Abdelmassih foi preso em 17 de agosto do ano passado, mas foi solto no dia 23 de dezembro depois de uma liminar do então presidente do STF

Fonte: Agência Brasil

Comentários: (1)




Brasília – O julgamento sobre o pedido de prisão preventiva do médico Roger Abdelmassih foi adiado no Supremo Tribunal Federal (STF), após pedido de vista do ministro Joaquim Barbosa. O julgamento foi interrompido ontem (30/11) depois de manifestação da ministra Ellen Gracie a favor da prisão do médico. 


Abdelmassih foi preso em 17 de agosto do ano passado, mas foi solto no dia 23 de dezembro depois de uma liminar do então presidente do STF, Gilmar Mendes. Foi realizada uma análise, ontem a respeito do mérito do pedido que gerou a liminar de Mendes.


O médico é acusado de ter cometido 52 estupros e quatro tentativas de violação a 39 mulheres, a maioria delas pacientes de sua clínica especializada em reprodução assistida. As investigações começaram em 2008, após relato de uma ex-funcionária da clínica a promotores de Justiça de que Abdelmassih teria tentado beijá-la à força.


No último dia 23 de novembro, a juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16.ª Vara Criminal de São Paulo, condenou o médico a 278 anos de prisão.

 

Palavras-chave: Liminar Roger Abdelmassih Estupro Médico Pacientes

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/supremo-adia-julgamento-sobre-prisao-do-medico-roger-abdelmassih

1 Comentários

LAURO FARIA MATOS JUNIOR Delegado Geral de Policia02/12/2010 3:30 Responder

Vocês podem prestar atenção que toda vez que um \\\"figurão\\\" tiver a vida jurídica facilitada, tem o dedo do GILMAR MENDES no meio. O homem nem Juiz é ! Toda vez que lhe cabe uma decisão individual É FAVORÁVEL AO MAIS FORTE. Eu o desafio a me processar, pois vou provar o que estou dizendo porque tenho todas as decisões. \\\"Isto\\\" é cria do LULA e com aquela cara de homo enrustido fica batendo boca com quem sabe o que está dizendo. LAURO

Conheça os produtos da Jurid