Severino quer que Copom deixe de ter exclusividade nos juros

Fonte: Globo Online

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/severino-quer-que-copom-deixe-de-ter-exclusividade-nos-juros

3 Comentários

luiz carlos couto braga ADVOGADO27/04/2005 20:27 Responder

Ótima notícia. Uma despesas mensal de R$ 12 bi sem comprovação e sem fiscalização da Pátria precisa pelo menos ser comentada. A iniciativa do Presidnete da Câmara Severino Cavalcanti já justifica a sua eleição. Agora dá para entender porque estão diabolizando esse parlamentar pernambucano. Ou o Pais acaba com a liberalidade da taxa de juros ou ela defintivamente acaba com o Pais. Parabens. Luiz Carlos Couto baga.

lucimar deves advogada e servidora pública28/04/2005 13:27 Responder

Corroboro a assertiva do colega e digo mais, justifica sua eleição e sua permanência e, oxalá, que ele consiga apoio para viabilizar o que considere que é para o bem da nação. Parabéns Severino e continue sendo, assim, pernambucano.

ALFREDO S MOREIRA ENGENHEIRO e INDUSTRIAL28/04/2005 21:30 Responder

grande notícia, bravo Severino, é dessas atitudes que o Brasil está precisando. Esse pessoal do Copom, antes de decidir aumentar as taxas de juros deveriam levantar o "TRASEIRO" de suas poltronas confortáveis,e visitar as indústrias principalmente as pequenas, para verificarem o estrago que eles estão provocando no País. Parece até que eles estão de sociedade com os banqueiros, pois, são os únicos a ganharem com isto. Este reflexo pode ser comprovado na Bolsa de Valores,pois, as únicas ações que sobem quando da divulgação do aumento da taxa de juros é a do setor bancário. Bravo Severino o Sr. virou o meu ídolo, espero podervotar noSr. para PRESIDENTE DO BRASIL. Caros pequenos, médios e grandes empresários, vamos fazer juntar nossas forças com o GRANDE SEVERINO. ABAIXO A TAXA DE JUROS. Vejam que os bancos nunca LUCRARAM TANTO COM AGORA. Sr. Presidente LULA, eu FUI TRAÍDO, votei no Sr. para Presidente, quando a sua bandeira era "ABAIXO A TAXA DE JUROS", "FORA FMI", e agora o Sr. mudou radicalmente, diz até que as taxas de juros estão altas, por culpa da classe média que NÃO LEVANTA O TRASEIRO PARA PROCURAR TAXAS MENORES EM OUTROS BANCOS, é até capaz dos BANQUEIROS começarem a se preocuparem, e baixar os juros ASTRONÔMICOS. Não é possível que no nosso BRASIL, apenas o setor BANCÁRIO GANHE, ATÉ nas crises eles conseguem LUCROS. CHEGA. BASTA. Sr. Severino, este é um desabafo de um pequeno Industrial "EXTRAÇALHADO" pelos ABRUTES do SISTEMA BANCÁRIO, que ganharam rios de dinheiro durante DEZ anos, e quando realmente foi preciso a ajuda deles, eles nos APUNHALARAM PELAS COSTA. Infelizmente este É o FIM do PEQUENO EMRESÁRIO no BRASIL. SOCORRO Sr. SEVERINO.

Conheça os produtos da Jurid