Senadores visitam sargento homossexual que está preso em Brasília

O sargento, que está preso sob a acusação de deserção, assumiu publicamente, em entrevista à revista Época, seu relacionamento com o ex-sargento Fernando Alcântara de Figueiredo.

Fonte: Agência Senado

Comentários: (0)




O sargento do Exército Laci Marinho de Araújo, que está preso no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, recebeu na tarde desta quinta-feira (3) a visita dos senadores Eduardo Suplicy (PT-SP), José Nery (PSOL-PA) e Serys Slhessarenko (PT-MT) e da ex-senadora Heloísa Helena. O sargento, que está preso sob a acusação de deserção, assumiu publicamente, em entrevista à revista Época, seu relacionamento com o ex-sargento Fernando Alcântara de Figueiredo.

Após a visita, Suplicy afirmou que Laci "está em um quarto, em uma situação adequada, ainda que preso". O sargento teria dito ao senador que vem sendo bem tratado e está em melhores condições do que as que havia enfrentado antes de ser transferido para Brasília.

- Ele pareceu mais tranqüilo - declarou Suplicy, que já o havia visitado antes.

De acordo com o senador, Laci contou que seus escritos lhe foram tomados e solicitou aos senadores papel e caneta para poder escrever. Suplicy disse que, assim como Fernando Alcântara de Figueiredo, que deixou o Exército, Laci tem a intenção de fazer o mesmo.

Palavras-chave: sargento

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/senadores-visitam-sargento-homossexual-que-esta-preso-em-brasilia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid