Senador sugere livrar bancos do Código de Defesa do Consumidor

Fonte: Folha Online

Comentários: (6)




Palavras-chave: banco

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/senador-sugere-livrar-bancos-do-codigo-de-defesa-do-consumidor

6 Comentários

Tercio outros20/06/2007 3:58 Responder

Caro Senador Valdir, vossa excelência “não tem mesmo nada para fazer?” pois propor uma PL dessas, é retroagir no tempo e procurar penalizar ainda mais os clientes, que historicamente é o único que “vem pagando o pato” com as mazelas bancárias , concentradores da renda nacional, digamos assim, para dizer o mínimo. Vossa Excelência deve ter o que tem, s.m.j., ás custas dos “benefícios espúrios dessas elites!”, e na minha opinião nem deveria ser o representante do cidadão no Senado Federal, com essas PLS “TRANSVERSAS”, e não quero acreditar que seus pares queiram aprovar tal PL “sanguinolenta”, e com a devida vênia, vá enxugar gelo, vá! – E não mim venha dizer de insegurança jurídica, que insegurança jurídica? Por quê os banqueiros querem fazer todas as desordens, com um judiciário de mãos atadas? Se for, vamos todos voltar ao tempo da ditadura, da escravidão e serei o primeiro a ir morar com os macacos na selva da AFRICA. Eu não acredito na frase: "NÃO SE PODE PERMITIR QUE INTERPRETAÇÕES JUDICIAIS EXCESSIVAMENTE AMPLAS INVADAM A ESFERA DE COMPETÊNCIA DAS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS PELA CONDUÇÃO DA POLÍTICA MONETÁRIA E CREDITÍCIA DO PAÍS” – somente “gente”, que deverá levar por fora, é que tentam os mais diversos argumentos espúrios....!!!!

GERSON Advogado20/06/2007 10:37 Responder

Qual foi a valor da contribuição dos Bancos para sua campanha Senador?

Jorge Carvalho advogado21/06/2007 10:40 Responder

Como dói, ver uma notícia deste nível. Mas certamente o Senado saberá responde-lo. Aguarde pra ver.

manoel braz técnico agrícola04/07/2007 21:00 Responder

Oportunidade que o Nobre-pobre Senador Valdir Raupp, perdeu de ficar quieto, bem, o Senador está só cumprindo o que acertou com seus patrões(banqueiros), bem dá até de imaginar o que o Nobre-pobre Senador, conta a seus eleitores do honrado Estado de RO-, bem deve ser cada estória que o povo deve chorar de ver seu representante sofrer por suas causas, mas, na prática o que se revela é outra coisa totalmente diferente, não tem defesa do povo, mas, a defesa daqueles espoliam este país e povo, infelizmente no palanque é uma proposta, e no congresso é isso que vemos...Pobre-Nobre Senador Valdir Raupp, que defesa maravilhosa do seu povo, este é o verdadeiro representante dos BANQUEIROS. AVANTE VALDIR RAUPP.

James Prado Advogado13/07/2007 13:37 Responder

È lamentável q. após anos de tramitação e qdo finalmente a Adin proposta por essa oligarquia, denominada Fenabran foi julgada IMPROCEDENTE, derrubada com Vemência pelo E. Superior Tribunal Politizado Federal, q. ainda titubeou em seu veredicto, possa ser alterada agora, em razão de 1 projeto de Lei. Que conf. bem observado por outros colegas, é financiado pelos interesses dos bancos e conta com o apoio de um senandor fedral. Mas afinal, V.Exa. de quanto é o seu pro labore pelo projeto? Qual é ataxa de juros q. lhes é aplicada pelo banco de V.Confiança? Deve ser proxima de Zero a julgar pelos seus argumentos e interesse (escusos, é claro) neste retrocesso imoral da lei do consumidor. Parabéns senador, em um mar de lama como o de brasilía, o sr. não afunda...bóia!

Tathyana Lopes' adv14/07/2007 3:19 Responder

Vamos mandar e-mail para o senador expressando nossa indignação: valdir.raupp@senador.gov.br Por mais que não o façamos mudar de idéia, pelo menos vamos incomodar.

Conheça os produtos da Jurid