Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/senador-americano-processa-deus

4 Comentários

Luciano Zanetti Servidor do Judiciário19/09/2007 19:08 Responder

Além de ser uma aberração jurídica, a ação intentada revela total ignorância do caráter do Criador. Lamentável!

rosinei servidor público20/09/2007 9:42 Responder

Ao invés de processar Deus, deve o senador investigar toda a maldade que a humanidade tem praticado ao longo dos tempos e ver em tais sinais que Deus na verdade está alertando as pessoas para que se desviem dos caminhos maus e se voltem para Ele e para o bem. Deus é amor, mas também é justiça, e por sua justiça, poderia permitir que coisas muito piores acontecessem. E para não dizer que sou eu quem está falando, basta ver nas próprias escrituras sagradas ( Lucas, capítulo 21, versículos 11 e seguintes), que Jesus já nos alertava para as coisas que estão acontecendo, não com o propósito de punir as pessoas, mas de mostrá-las que já vivemos os últimos dias e precisamos nos arrepender de nossos pecados e nos converter ao Senhor antes que seja tarde demais, pois a morte aqui na terra não representa dano algum quando temos a convicção, pela fé em Cristo Jesus, que Ele tem uma morada eterna para todo aquele que Nele crê e observa os ensinamentos deixados em Sua Palavra. Obrigado, e que Deus abençõe a todos e tenha misericórdia do senador e de todos quantos por ignorância estejam tomando atitudes semelhantes.

pedro paulo antunes de siqueira advogado20/09/2007 13:57 Responder

Parece que não são só os senadores brasileiros que recebem altos salários pagos pelo do contribuinte para, sem ter o que fazer, ficar inventando besteiras

Fabio Silva professor20/09/2007 18:19 Responder

Acho que não só no Brasil , mas em todos os paises do globo, inclusive nos EE.UU. , os candidatos a cargos eletivos, de qualquer nivel, deveriam ser obrigados a apresentar atestado de antecedentes criminais e atestado de sanidade mental. Assim, possivelmente, teríamos menos corrupção e menos manifestações paranoides , no Brasil, nos EEUU e por aí afora !

Conheça os produtos da Jurid