Secretário-geral do PT diz que Lula é vítima de expectativas que criou

Em entrevista ao jornal "O Globo", publicada na edição desta segunda-feira, o novo secretário-geral do PT, Silvio Pereira, diz que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT são vítimas das expectativas criadas por eles próprios.

Fonte: Globo Online

Comentários: (0)




RIO - Em entrevista ao jornal "O Globo", publicada na edição desta segunda-feira, o novo secretário-geral do PT, Silvio Pereira, diz que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT são vítimas das expectativas criadas por eles próprios. Segundo ele, só agora Lula percebeu que para governar não basta vontade política. Responsável pelo planejamento da poderosa máquina eleitoral do partido, Pereira tornou-se, com a vitória do PT nas eleições presidenciais, o guardião do mapa dos cargos do governo.

- É fato que o governo Lula suscitou muitas esperanças. Esse é o nosso fio da navalha, porque hoje não podemos comparar 15 meses de governo Lula com o que era o nosso sonho de governo Lula. Tudo o que estávamos fazendo, não estávamos valorizando. As expectativas foram criadas e é justo que os movimentos sociais se mobilizem para cobrá-las - disse ao repórter Ricardo Galhardo.

Pereira completou:

- Nós somos responsáveis (por essa expectativa). Temos que baixar um pouco a bola. Ainda está distante o sonho pelo qual trabalhamos tanto.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/secretario-geral-do-pt-diz-que-lula-e-vitima-de-expectativas-que-criou

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid