Secretariando Advogados

Fonte: Central Prática - Consultoria e Treinamento

Comentários: (0)




5 de abril - sábado - das 9 às 17:30hs - São Paulo/SP



O Secretariando Advogados é o único treinamento teórico e prático especificamente desenvolvido para secretárias da área jurídica. O treinamento tem duração aproximada de 7 horas e aborda assuntos destinados a toda e qualquer secretária e tópicos específicos para secretárias da área jurídica.

A Central Prática Consultoria e Treinamento, empresa especializada em consultoria, gerenciamento e treinamento organizacional para a área jurídica, tem o prazer em apresentar o treinamento "Secretariando Advogados", que desde 2001 vem fazendo grande sucesso em várias regiões do país.

PROGRAMA

- áreas e serviços de sociedades de advogados e departamentos jurídicos empresariais;
- a ética na advocacia - a restrição da publicidade, a proibição da propaganda e suas conseqüências práticas;
- apresentação e breve análise dos termos jurídicos mais utilizados;
- peculiaridades do trabalho da secretária da área jurídica;
- atuação da secretária como agente facilitador interno;
- a secretária participando do processo gerencial;
- como aprimorar a eficiência da delegação de tarefas;
- potencialização de atitudes proativas no trabalho;
- qualidade no atendimento a clientes e pessoal interno;
- organização e priorização de tarefas e agenda;
- técnicas de organização pessoal;
- formulários de organização pessoal;
- política de interrupções;
- gerenciamento de contatos e recados;
- como gerenciar conflitos de forma positiva / técnica de negociação;
- técnicas de administração do tempo;
- técnicas para minimização do stress/relaxamento.

LOCAL

Auditório da Central Prática - R. Frei Caneca, 322 - 4º andar-Cerqueira César

Para visualizar o mapa da região, CLIQUE AQUI

PALESTRANTES

Mauro Scheer Luís, bacharel em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com formação em PNL - Programação Neurolingüística - pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolingüística (SBPNL), tendo participado de cursos e treinamentos de formação gerencial na Alemanha e na Inglaterra. Cursou módulo de especialização em direito tributário no IBET - Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, instituto complementar à USP. Cursou módulos de MBA em excelência gerencial pela FAAP. Foi advogado associado de M. Luís Advogados e sócio de Scheer e Tamarossi Advogados Associados. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil (Secção São Paulo), da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo e da APET - Associação Paulista de Estudos Tributários, autor de diversos artigos. É presidente da Central Prática e sócio de Scheer e Dias Advogados.

Vanessa S. Scheer, formada em psicologia e pós-graduada em administração de recursos humanos; consultora especializada em gestão de recursos humanos em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos empresariais, responsável por vários cursos e treinamentos pessoais e empresariais ministrados em todo o Brasil pela Central Prática, cursando MBA em excelência gerencial pela FAAP, autora de diversos artigos. Diretora executiva da Central Prática.

OBSERVAÇÕES

* Estão inclusos no valor do investimento: material de apoio, certificado de participação e dois coffees breaks.

* A confirmação da realização do curso está sujeita a quorum mínimo; no caso de cancelamento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa.

* Para saber sobre o valor do investimento e condições de parcelamento, consulte nossa central de atendimento: (11) 3120-6806.

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO

Para fazer sua inscrição, faça o download da ficha de inscrição (formato PDF) clique aqui e envie a mesma (devidamente preenchida) para o fax (11) 3120-6806. Após contato com nossa central, deposite o valor da primeira parcela na conta abaixo discriminada e envie um fax do comprovante para o número (11) 3120-6806. Sua inscrição só será validada quando confirmado o recebimento do valor correspondente à primeira parcela do evento. Não deposite nenhum valor antes de contatar nossa central, pois nossas vagas são limitadas.

Banco: Itaú - agência 0741 - c/c.: 70.740-0
Favorecida: Central Prática Consultoria e Treinamento Ltda.
CNPJ: 05.020.669/0001-69 (para efeito de DOC).

Palavras-chave: advogado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/secretariando-advogados-2008-03-31

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid