Réu que confessou ter matado a própria esposa será julgado em Ceilândia

O crime foi cometido por motivo torpe, simplesmente porque o réu não aceitou o pedido de separação da vítima

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Ceilândia julga nesta terça-feira, 21/09, a partir de 8h30, o réu Alexandre Francisco da Silva. Ele confessou o assassinato, a tiros, da esposa Wesley de Soares Rodrigues da Silva. Para a acusação, o crime foi cometido por motivo torpe, simplesmente porque o réu não aceitou o pedido de separação da vítima. O casal convivia há dez anos e tem dois filhos menores.


O crime aconteceu em 12/8/2009, por volta das 20h, na QNO 03, conjunto F, casa 33, Ceilândia (DF). Segundo dados do processo, o réu utilizou um revólver calibre 38 da empresa onde trabalhava como vigilante. Depois de matar a vítima, ele ainda tentou tirar a própria vida com um tiro.


O acusado está preso. Ele confessou o homicídio, mas alegou que agiu mediante forte emoção depois de ter sido provocado pela vítima com mensagens agressivas, via celular, inclusive com a confissão de que ela o traía com outro homem. Algumas testemunhas afirmam que o relacionamento do casal era conturbado, marcado por muitas brigas e separações.


Alexandre Silva será julgado por homicídio qualificado por motivo torpe (não aceitar o término do relacionamento conjugal). A condenação vai de 12 a 30 anos de prisão.


Nº do processo: 2008.03.1.028143-9

Palavras-chave: Crime Homicídio Separação Acusado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/reu-que-confessou-ter-matado-a-propria-esposa-sera-julgado-em-ceilandia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid