Pugliese e Gomes inaugura filial em Florianópolis

Advogados já atendem o público catarinense há 15 anos.

Fonte: Apoio Comunicação

Comentários: (1)




Advogados já atendem o público catarinense há 15 anos.

No próximo dia 12, quinta-feira, o escritório Pugliese e Gomes inaugura mais uma filial em Santa Catarina. Com a matriz em São Francisco do Sul e atendimento há 15 anos também em Joinville, os advogados agora atenderão na capital catarinense.

Com coquetel servido das 18h30 às 20h30, os convidados poderão conversar com outros profissionais da área, além de conhecer a sede do novo escritório.

De acordo com Roberto J. Pugliese, um dos quatro advogados responsáveis, "o escritório irá atender amplamente todos os segmentos jurídicos e poderá dar apoio logístico a outros escritórios do interior de Santa Catarina ou de outros Estados brasileiros que precisam atuar em Florianópolis".

MAIS SOBRE A PARCERIA: Pugliese e Gomes Advocacia está no rol dos maiores escritórios de advocacia do país. Segundo o anuário publicado pela revista Análise em outubro de 2008, o escritório foi classificado como o 11º maior escritório de Santa Catarina.

Fundado em 1996 na cidade de São Francisco do Sul (SC), a sociedade é formada por quatro profissionais: Elaine M. S. Gomes, Roberto J. Pugliese, Roberto Pugliese Jr. e Emerson Souza Gomes. O corpo jurídico da Pugliese e Gomes Advocacia inclui ainda associados, correspondentes, escritórios parceiros e estagiários acadêmicos de direito em todo o Brasil.

As principais áreas de atuação da Banca são: Direito Imobiliário, Patrimônio da União (Terrenos de Marinha), Direito Empresarial, Direito Ambiental, Direito Desportivo, Direito do Consumidor, Direito Notarial e Registros Públicos, Direito Previdenciário e do Trabalho.

Inauguração Filial Florianópolis
Quando: 12 de novembro, das 18h30 às 20h30
Onde: Edifício Barra Sul
Avenida Rio Branco, 380 - conjunto 204
Centro, Florianópolis.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pugliese-gomes-inaugura-filial-em-florianopolis

1 Comentários

MOACYR LOPES DA SILVA ADVOGADO -05/11/2009 21:26 Responder

UMA MATÉRIA DE DIREITO, TERIA SIDO MELHOR. O ESPAÇO DE VOCES É MUÍTO IMPORTANTE PARA NÓS ADVOGADOS.MESMO ASSIM ...

Conheça os produtos da Jurid