Professor simula suicídio de sua mulher na zona sul de SP

O acusado surpreendeu os policiais e parentes da fisioterapeuta ao confessar que a matou enforcada

Fonte: Folha Online

Comentários: (0)




O professor Claudemir Nogueira, 45, confessou ter simulado o suicídio da mulher, a fisioterapeuta do Sesi Mônica El Khouri, 37, por enforcamento na casa em que moravam, na zona sul de São Paulo. O crime aconteceu em 23 de outubro de 2009.


De acordo com o texto, o corpo da fisioterapeuta do Sesi, que era professora de educação física e foi seguir nova profissão após um irmão sofrer um acidente e precisar de tratamento especializado, estava ao lado de um aparelho de musculação. Mica --como Claudemir é chamado pelos alunos-- simulou surpresa e desespero com a tragédia.


Na primeira vez em que foi chamado para depor, ele chegou a alegar que tinha sido assaltado e esfaqueado para não comparecer, mas a polícia descobrir que ele mesmo tinha feito o ferimento. Chamado novamente para depor, Mica surpreendeu os policiais e parentes da fisioterapeuta ao confessar que a matou enforcada.


Depois de detalhar a morte de Mônica, Mica foi embora pela porta da frente do DHPP, livre como entrou. A lei não prevê a prisão em situações como a que ele admitiu ter cometido. Mica tem endereço fixo, bons antecedentes, trabalha e não oferece mais riscos à investigação.

 

Palavras-chave: Enforcamento; Mulher; Suicídio; Simulação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/professor-simula-suicidio-de-sua-mulher-na-zona-sul-de-sp

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid