Processo sobre naufrágio do Imagination com vista ao MPDFT

Festa em embarcação com 100 convidados acaba em tragédia, deixando 9 mortos

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




Processo referente ao naufrágio da embarcação "Imagination", ocorrido em maio de 2011 no Lago Paranoá (DF), que deixou um saldo de nove mortos, tramita na 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça e hoje encontra-se com vista ao MPDFT. O acidente ocorreu no dia 22 de maio, durante uma festa com mais de 100 convidados no interior da embarcação.


No dia 30 de junho de 2011, a 10ª delegacia de polícia enviou o inquérito ao TJDFT, que foi distribuído à 1ª Vara Criminal de Brasília. No dia 5 de julho de 2011 o documento foi encaminhado ao MPDFT para ciência e oferecimento da denúncia.


No dia 14 de julho, os autos foram enviados novamente à delegacia de origem, pelo prazo de 60 dias, por ordem do Juiz de Direito atendendo à manifestação do Ministério Público.


Os autos retornaram à 1ª Vara Criminal no dia 14 de setembro e, no dia 19 do mesmo mês, foram enviados ao MPDFT. Os autos voltaram do MPDFT, em 12 de dezembro de 2011. No dia 13 o juiz determinou expedição de ofício e reenviou os autos ao MPDFT no dia 18 de janeiro de 2012.

 

Palavras-chave: Naufrágio; Morte; Denúncia; Inquérito

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/processo-sobre-naufragio-do-imagination-com-vista-ao-mpdft

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid