Preso pai que colocou fluido de isqueiro no leite da filha no RS

Ele utilizou uma seringa para acrescentar diversos compostos químicos na bebida da criança, de um ano de idade

Fonte: Espaço Vital

Comentários: (1)




Um homem de 22 anos foi preso na manhã de ontem (14), em Ivoti (RS), após ter adulterarado o leite de sua filha de um ano com destilado leve de petróleo, conhecido popularmente como fluido de isqueiro.
 
 
O bebê foi internado no domingo (12) em um hospital do Vale dos Sinos, com sinais de envenenamento, mas recebeu alta à noite. O homem responderá por tentativa de homicídio qualificado.
 
 
Na tentativa de alegar problemas na composição química do leite, o jovem utilizou uma seringa para acrescentar silicone de carro, fluido de isqueiro e solvente no interior das caixas de leite da casa da ex-mulher, que ele visitava para ver a filha.
 
 
Policiais militares desconfiaram da versão e, em depoimento na delegacia de Ivoti, de acordo com o titular Flademir Paulino de Andrade, o homem acabou confessando o crime, dizendo que não queria matar a criança, mas fazer com que uma doença da filha o reaproximasse da mulher, de quem está separado há um mês e meio.
 
 
Encontrado em casa e sem oferecer resistência, o pai foi preso e encaminhado para a Penitenciária de Montenegro (RS).

Palavras-chave: Tentativa de Homicídio; Compostos Químicos; Fluido de Isqueiro; Bebê

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/preso-pai-que-colocou-fluido-de-isqueiro-no-leite-da-filha-no-rs

1 Comentários

Roger Advogado17/12/2010 20:40 Responder

Acusação de uma tentativa de homicídio triplamente qualificado é o mínimo que se espera do MP. 1ª utilizando-se do poder familiar; 2ª motivo torpe, porque essa alegação de reaproximação da ex-mulher é muito fraca; 3º Sem dar chance para a vítima; Mas esmiuçando bem o código ainda dá para arrumar mais umas duas qualificadoras.

Conheça os produtos da Jurid