Precatórios Judiciais: serviço dá acesso a informações por e-mail

Os advogados das partes beneficiárias de precatórios judiciais terão mais um serviço à disposição no site do TJRJ

Fonte: TJRJ

Comentários: (1)




A partir de agora, os advogados das partes beneficiárias de precatórios judiciais têm mais um serviço à disposição no site do Tribunal de Justiça do Rio: o push. Por meio desta ferramenta, é possível fazer um cadastro para receber o andamento processual dos precatórios de seus clientes por e-mail. O serviço já funciona com as demais ações. 


Os interessados podem se cadastrar no site www.tjrj.jus.br, no link serviços - serviços online - novo usuário, e preencher o formulário com seus dados pessoais e senha.


Os precatórios judiciais são dívidas decorrentes de indenizações, benefícios previdenciários, salários, vencimentos, pensões e desapropriações, cujo pagamento foi determinado pela Justiça em última instância. No ano passado, 10.637 beneficiários receberam seus precatórios, totalizando R$ 323.267.831,44. Atualmente, tramitam na Divisão de Precatórios 5.980 processos, sendo que 3.328 são do Estado do Rio. Desses, somente os credores preferenciais do Estado somam 1.660, totalizando mais de R$ 90 milhões.

Palavras-chave: Precatórios; Acessibilidade; Informações; Ferramenta; Andamento processual

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/precatorios-judiciais-servico-da-acesso-a-informacoes-por-e-mail

1 Comentários

jose carlos da silva faria Agente de Seg. penitenciário03/07/2012 23:56 Responder

Meus parabens, ai no Rio alguem tem se Preocupado com os Precatorios, e se pode acompanhar os mesmos. Já aqui no Estado de São Paulo, não se tem Ideia de quando se vai receber, e nem mesmo quanto tempo vai ficar no setor de pagamento. de que adianta colocarem no setor de pagamento, se não se tem intenção de pagar. Pilantra é assim mesmo.

Conheça os produtos da Jurid