PMs acusados do sumiço da engenheira acompanham depoimentos no Fórum Central do Rio

Começou por volta das 13 horas de hoje, dia 9, a audiência de Instrução e Julgamento do processo que apura o desaparecimento da engenheira Patrícia Amieiro Franco.

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




Começou por volta das 13 horas de hoje, dia 9, a audiência de Instrução e Julgamento do processo que apura o desaparecimento da engenheira Patrícia Amieiro Franco. O juiz Fábio Uchôa, titular do 1º Tribunal do Júri da capital, já ouviu até o momento duas testemunhas de acusação, do total de 40 intimadas a pedido do Ministério Público estadual e da defesa. Nem todas as pessoas compareceram.

Os réus, os policiais militares Marcos Paulo Nogueira Maranhão, Willian Luis do Nascimento, Fábio da Silveira Santana e Márcio Oliveira dos Santos, acompanham os depoimentos e a previsão é que eles sejam interrogados ainda hoje. Os PMs são acusados da morte e ocultação do corpo da jovem, em 14 de junho de 2008, na Barra da Tijuca.

Dezenas de familiares dos acusados, usando a camiseta azul com a inscrição "Policiais Inocentes - Cadê Patrícia?" aguardam o fim da audiência na porta da sala 208, no 2º andar, corredor C, Lâmina 1 do Fórum Central, na Avenida Erasmo Braga 115, Centro. Ainda não há previsão de término da sessão.

Processo nº 2008.001.172235-0

Palavras-chave: depoimento

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pms-acusados-sumico-engenheira-acompanham-depoimentos-no-forum-central-rio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid