Petrobras prepara concurso para advogado

Fonte: Conselho Federal da OAB

Comentários: (0)




Graduados em Direito interessados em um emprego com salários de R$3.143,88 devem ficar atentos, pois a Petrobrás Distribuidora (BR) realizará em breve concurso para advogado júnior. Além do bacharelado em Direito, o interessado em participar precisa possuir registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A empresa pretende definir nos próximos dias a organizadora da seleção, e somente após isso será divulgada a distribuição das vagas por estado. Já está certo, porém, que as oportunidades serão para fora do Rio de Janeiro, uma vez que a BR realizou concurso no ano passado para esse cargo, com todas as vagas para o Rio.

O interessado em obter um bom desempenho na seleção pode estudar baseando-se no concurso de 2004. Na ocasião, os concorrentes a advogado júnior responderam a questões objetivas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos (Direito Penal, Previdenciário, Administrativo, Comercial, Constitucional, Trabalhista, Tributário, Processual Civil e Civil), e foram aprovados aqueles que obtiveram aproveitamento mínimo de 60% no conjunto dos exames.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/petrobras-prepara-concurso-para-advogado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid