Pelotas: homem é condenado a 28 anos por estupro de adolescente

Adolescente teria se negado a manter relações sexuais com o réu, que então a estrangulou e bateu com sua cabeça em uma pedra, estuprando a menina a seguir

Fonte: TJRS

Comentários: (0)




R. C. B.  foi condenado a 28 anos  de reclusão, em regime fechado, pelo homicídio qualificado, atentado violento ao pudor e ocultação de cadáver de  sua vizinha, de 14 anos de idade. O julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca de Pelotas ocorreu nesta terça-feira (9/8) e foi presidido pela Juíza de Direito Nilda Margarete Stanieski.


O crime aconteceu no dia 21/4/2008, na comunidade rural do 7° Distrito de Pelotas. A adolescente, vizinha do réu, teria se negado a manter relações sexuais com ele, que então a estrangulou e bateu com sua cabeça em uma pedra, estuprando a menina a seguir. Ao final, escondeu o corpo em meio a rochas, no mato. A morte ocorreu em decorrência do estrangulamento. O fato teve intensa repercussão na cidade e o acusado ficou conhecido como o monstro da colônia de Santa Áurea.


O réu cumprirá pena no Presídio Regional de Pelotas, local onde já estava recolhido desde a data dos fatos, em razão de prisão preventiva.


Atuou na defesa o Defensor Público Varlem dos Santos Obelar e na acusação o Promotor de Justiça Paulo Gilberto Vieira.

 

Palavras-chave: Adolescente; Estupro; Homicídio; Condenação; Violência; Ocultação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pelotas-homem-e-condenado-a-28-anos-por-estupro-de-adolescente

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid