Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/parlamentares-aumentam-os-proprios-salarios-em-91

6 Comentários

Neide Dias dos Santos modelista15/12/2006 0:47 Responder

Eu, como cidadã brasileira acabei de acreditar no dia de hoje logo após ver essa notícia sendo vinculada na imprensa, que realmente nesse pais não existe bom senso, ética, muito menos consciencia por parte dos políticos que dizem nos representar mas que na verdade nos rouba todos os dias e a unica coisa que sei é que estou cansada de trabalhar, ganhando dois salarios minimos e através de tantos impostos perder a metade para sustentar essa corja de incopetentes, sangue sugas, aproveitadores e ladrões já que com tal medida eles roubam dos aposentados o direito de um salário melhor, roubam as verbas da educação e da saúde. Até quando o povo brasileiro vai aguentar isso sem reagir, até quando terei que trabalhar para pagar esses salarios vergonhosos para esse bando de usurpadores? Realmente a união não terá elevação nos custos com esses novos salários porque os gastos que serão cortados para economizar com certeza será na saude, educação, transportes, segurança e onde mais eles puderem cortar desde que a tesoura não passe pelos bolsos e cuecas deles.

Angelita Guardini advogada15/12/2006 1:34 Responder

Até então eu tinha orgulho de ser brasileira, mas depois desta notícia somente tenho a lamentar.... Enquanto isso a corte de otários vai trabalhando para sustentar esses absurdos e, cada vez ganhando menos. Inclusive, minha secretária, minha faxineira, a empregada doméstica quero demitir, o Governo rico deste país que suporte a conta.

pablo jose ferrero bancario15/12/2006 3:05 Responder

Como diz uma senadora, dessa "pocilga" pode-se esperar tudo. Povo, nós elegemos esses quadrilheiros, o que podemos esperar? Nada, roubam-nos e têm a cara-de-pau de argumentar que existem recursos para cobrir o rombo. Mas vamos lembrar que eles são nossos representantes (procuradores) e agem em nosso nome, portanto, se é em nosso nome que agem, nós que somos os culpados. Imitando o inimitável Boris Casoy - ISSO É UMA VERGONHA - só espero não ser demitido como o Boris foi. Falta brasileiro que indiguine-se e tome atitude e não fique apenas comentando como eu.

Essio de Moraes aposentado15/12/2006 10:49 Responder

Ao nosso entendimento, deveria acontecer uma reforma politica pra valer, começando pelo número dos parlamentares, bastariam a metade dos parlamentares, para que tivéssemos uma verdadeira redução de gastos, que tal, reduzir em 50% o número dos senadores, deputados, vereadores, possibilitando assim a redução dos gastos inúteis com esses cidadãos que se dizem democratas!

Paulo Aposentado15/12/2006 13:20 Responder

Pder-se-ia comparar essa corja, com o título de um antigo filme "Ali-babá e os quarenta ladrões" lembram-se? Porém, no nosso caso, não são apenas quarenta - Além disso o título teria que ser mudado, ou seja, seria o seguinte: "O Lula-lá e os muito mais de quarenta ladrões. Lembram-se da desculpa do Lula-lá, para vetar o aumento de 16% para os aposentados, pois é, foi a maior demonstração de sensibilidade do torneiro mecânico, cujo patrimônio, saltou de cerca de R$ 100.000,00, no inicio do mandato para cerca de R$ 1.000.000,00, ao final, em quanto estará o patrimônio do retirante faminto que, por anos e anos, pregou a frase, trabalhador vota em trabalhador, vamos ver!!!

Wilson servidor público15/12/2006 13:47 Responder

Essa corja que aí eestão, chamados de Renan Roubalheiro, Roubaldo Rebelo, Luladrão e sua corja do congresso legislam em causa própria e não se pode faze nada? pelo amor de Deus brasileiros, vamos fazer alguma coisa, porque não se pode mais confirar no pessoal que fazem as leis e nem nos que fazem cumprir.

Conheça os produtos da Jurid