Paciente dada como morta estava viva

Fonte: TJRJ

Comentários: (4)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/paciente-dada-como-morta-estava-viva

4 Comentários

Adriela Estudante de Direito24/07/2005 11:14 Responder

Em um paíss onde os valores morais e emocionais do ser humano são desrespeitados hodiernamente, é necessário que a justiça cumpra sua missão reparadora.Fico a imaginar quantos Franciscos, Antônios, Josés foram e são vítimas constantes do descaso na saúde.O que difere hoje,é que esse Francisco em especial conseguio a reparação moral, louvável atitude dele e da justiça do nosso país.

juarez de mello rosa repr.com.24/07/2005 17:35 Responder

juarez -estudante de direito-Você já se colocou no lugar do Sr.Francisco;justiça seja feita.

edmilson advogado30/07/2005 19:45 Responder

acho pouco a indenização concedida. creio que os advogados da familia devem ingressar com pedido de indenizaçao por danos materiais tambem.

FRANCELINO CARLOS DE SOUZA FUNCIONÁRIO PÚBLICO01/08/2005 19:07 Responder

Quanto mais leio menos entendo o Judiciário Brasileiro. Outro dia lí, neste mesmo espaço, que um gerente do Bradesco que foi chamado de "boiola" por seus superiores, recebeu uma indenização de R$1.000.000,00. Isso mesmo (Um milhão de reais), enquanto que o Sr. Francisco teve comunicado a morte putativa de sua mãe, com todos os percalços que uma notícia dessa pode acarretar e ainda teve de aturar uma denunciação caluniosa por parte dos incompetentes administradores do hospital. Não é atoa que dizem: "Cabeça de juiz pode se esperar qualquer coisa"

Conheça os produtos da Jurid