OAB pede que Brasil ofereça asilo a Edward Snowden

Brasil deveria reconhecer a ?coragem? manifestada por Snowden

Fonte: Agência Brasil

Comentários: (4)




A OAB entrou em campanha para que o Brasil ofereça asilo a Edward Snowden, ex-analista da National Security Agency (NSA) e pivô da crise sobre espionagem comandada pelo governo americano.

Palavras-chave: OAB Oferecer Asilo Edward Snowden Coragem Campanha

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/oab-pede-que-brasil-ofereca-asilo-a-edward-snowden

4 Comentários

Antonio Carlos policial aposentado18/07/2013 11:27 Responder

Enviável, tal proposta. Todo e qualquer criminoso e ou traidor do país de origem (Ex. Italiano homicida de policiais) procura o Brasil para se esconder. Traiu o país de origem, assuma a ação. Como ele vai viver no nosso país? O governo irá sustentá-lo? ou a OAB? cada um com seu problema, o dele não é problema do Brasil e nem do povo brasileiro. Ele assumiu o risco e deve arcar com as consequências dos seus atos praticados. FORA TRAIDOR.

Xico Rocha Autonomo18/07/2013 15:23 Responder

A OAB cumpre mais uma vez seu importante papel na defesa da democracia e cidadania, parabéns,este cidadão deveria receber comenda de todos os países. É bom saber que não é de hoje que o USA bisbilhota a vida dos outros, desde de 1948 eles investem neste esquema, o pacto de Ukusa que o diga.

Eduardo advogado18/07/2013 18:38 Responder

O Brasil já está cheio de traidores e criminosos. Esse rapaz é um herói, não um traidor, ajudou a proteger os direitos civis de milhões de pessoas dessa trupe de americanos que se julgam os xerifes do mundo. Seja bem vindo Snowden, você além de honesto é corajoso, o pais precisa de pessoas com seu caráter.

Haroldo Povo19/07/2013 11:50 Responder

Traidor é o Governo Norte Americano que fuça a vida de seu próprio povo, como se todos fossem bandidos até que provem o contrário, contrariando todos os princípios de um Estado democrático de Direito. A única forma de sabermos a fundo do que eles são capaz é receber Snowden, que arriscou sua vida e reputação por não concordar com atitudes imperialistas e desumanas.

Conheça os produtos da Jurid