OAB Nacional manifesta perplexidade com assassinato de promotor

OAB afirmou que irá cobrar providências para a devida apuração do caso e prisão dos assassinos

Fonte: OAB

Comentários: (1)




O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho manifestou perplexidade e consternação com o assassinato brutal do promotor de justiça Thiago Faria de Godoy Magalhães, ocorrido nesta segunda-feira (14), em Pernambuco.


“A sociedade quer uma resposta eficiente da Polícia, para que os culpados pela morte deste jovem promotor não fique impune”, afirmou Marcus Vinicius.


O presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, também lamentou o assassinato e afirmou que irá cobrar providências para a devida apuração do caso e, consequentemente, prisão dos assassinos.

Palavras-chave: oab assassinato promotor justiça crime apuração cobrança

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/oab-nacional-manifesta-perplexidade-com-assassinato-de-promotor

1 Comentários

José Roberto. func. público16/10/2013 11:02 Responder

Prezados, não sejamos desatentos; lamentamos sim a morte do promotor. Mas, de maneira nenhumas podemos nos esquecer das mortes brutais dos 106 (cento e seis) policiais militares ocorridas em São Paulo no ano de 2012. Todas as mortes no Brasil devem ser exaustivamente apuradas, do mais simples cidadão ao mais graduado... Não devemos ter a visão de dois pesos e duas medidas, até mesmo na hora da morte. Afirmo que enquanto os políticos brasileiros virarem às costas para a realidade brasileira no que diz respeito a criminalidade crescente, sem qualquer resistência institucional, nossa Pátria será simplesmente o abrigo dos malfeitores da nação, assim, como tem acontecido... Basta de crimes, basta de impunidades, será que não existe um só homem ou mulher capaz de INSTITUIR no mínimo a prisão perpétua nessa Terra brasileira??? Será que teremos que tolerar até o fim de nossas vidas está frouxidão legislativa??? Será que não existe mais remédio para nosso país??? Ou devemos simplesmente tomar o poder das mãos do carrapatos corruptos que compõem a cúpula de nosso país!!!

Conheça os produtos da Jurid