MPRJ denuncia motorista que causou a morte de bebê no Méier

Denunciado poderá cumprir de dois a seis anos de prisão, além de ter a carteira de motorista suspensa

Fonte: MPRJ

Comentários: (0)




O professor F.S.P.S., de 34 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) à Justiça, nesta segunda-feira (05/03), por homicídio culposo e lesão corporal culposa. Ele é acusado da morte do bebê R.C.O., de 1 ano e 8 meses, e de ferir a mãe de R., R.P.C., ao dirigir de forma imprudente e bater em um carro que atropelou as vítimas. A denúncia foi oferecida pelo titular 12ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal, Promotor de Justiça Eduardo Rodrigues Campos.


O incidente aconteceu no dia 14 de setembro de 2011, na rua Coração de Maria, no Méier, por volta das 17h40. De acordo com a denúncia, F. dirigia um Ford Fiesta (KRG-1150) quando bateu na traseira do carro conduzido por E.N.S., que trafegava de forma regular na via. Foi constatado que o veículo dirigido pelo denunciado estava em alta velocidade, de modo incompatível com o local e as condições da pista - molhada e escorregadia - e tentou uma ultrapassagem pela faixa da direita, de forma a não conseguir evitar a colisão. Com o impacto, o carro de E. atropelou, na calçada, R.C. e o carrinho de bebê que transportava seu filho, o imprensando contra um muro.


Caso condenado, o denunciado poderá cumprir de dois a seis anos de prisão, além de ter a carteira de motorista suspensa.

Palavras-chave: Denúncia; Homicídio; Veículo; Acidente; Criança

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mprj-denuncia-motorista-que-causou-a-morte-de-bebe-no-meier

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid