MP denuncia Dado Dolabella por se aproximar de Luana Piovani

O Ministério Público abriu uma nova ação contra o ator Dado Dolabella, dessa vez pelo fato de que ele ficou a menos de 200 m de sua ex-namorada Luana Piovani no Carnaval, desobedecendo a uma ordem judicial.

Fonte: Portal Terra

Comentários: (0)




O Ministério Público abriu uma nova ação contra o ator Dado Dolabella, dessa vez pelo fato de que ele ficou a menos de 200 m de sua ex-namorada Luana Piovani no Carnaval, desobedecendo a uma ordem judicial. A denúncia foi entregue à 34ª Vara Criminal na quarta-feira.

Luana acionou a Justiça após Dolabella ter brincado com uma fita métrica num camarote, durante o Carnaval, a pedido de um fotógrafo. O ator já responde na Justiça por agressão à ex-namorada.

O indiciamento de Dado foi feito com base na Lei Maria da Penha, que prevê pena de três meses a três anos de prisão para agressores de mulheres. O inquérito foi aberto a partir do laudo de exame de corpo de delito que comprovou agressões na atriz.

O laudo atesta que ela apresentou escoriação no dorso da mão direita, uma mancha esverdeada no braço esquerdo e outro ferimento no cóccix. A briga foi flagrada por câmeras do circuito de uma casa noturna. A gravação também mostra o ataque à camareira de Luana.

Palavras-chave: Dado Dolabella

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mp-denuncia-dado-dolabella-por-se-aproximar-luana-piovani

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid