Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mp-decide-manter-cargo-do-promotor-que-matou-rapaz-em-bertioga-em-2004

5 Comentários

Cláudio dos Santos Advogado22/03/2007 0:42 Responder

Adianta se fazer tantas passeatas e atos em busca de Paz, com decisões corporativas, exdruxulas como esta, ou seja, aos amigos do rei tudo e aos coitados a cadeia, isso é uma vergonha. Qual o critério a ser usado quando esses votantes se depararem com um "plebeu" que venha agir do mesmo modo desse cidadão, colocado acima do bem e do mal?

NERCINA A.COSTA advogada22/03/2007 10:43 Responder

Essa decisão é realmente inadmissível. Um assassino pode promiover justiça????

Aloisio José de Oliveira advogado22/03/2007 10:44 Responder

Esse episódio vai ficar para os anais da história. Não é possível um julgamento trivial desses ser favorável em votação apertada de 5 votos a 4. Isso mostra que um monstro como ele, que matou covardemente pelas costas, covardemente, sem que nenhuma das vítimas tenha sequer esbarrado um dedo nele, e a sua mãe declarar e insistir que o mesmo agiu em legítima defesa. Não tenham dúvidas é só aguardar, ele vai fazer outra vez, é claro de forma diferente, é só ele ser provocado, porque ele é insano e estão jubilando um elemento descompensado no Ministério Público. A mãe dele achou que foi legítima defesa mas, por acaso elea pensou na mãe das vítimas ? Jamais. A gente pode enganar alguns por algum tempo mas, não todos por todo o tempo. Ele matou claramente com dolo, motivo torpe e vai ter foro privilegiado. Ele está no lugar errado. A Lei não pode amparar esse tipo de cidadão. Ele não é uma pessoa de bem. A justiça dos homens falha, mas a justiça de Deus não. "Ferrum fere due latum" Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Cátia Silva Advogada22/03/2007 15:14 Responder

Esse "senhor", caso se vitalicie, certamente não presentará a instituição e muito menos os seus membros. Lamento profundamente que o órgão de classe da instituição permita o ingresso dele em seus quadros, produzindo um constrangimento para os demais membros que conquistaram seus cargos através de uma conduta ilibada, respeitando as leis e a sociedade. É lamentável.

Josely contabilista05/09/2007 10:20 Responder

Essa senhora Eurydice Schoedl, está perdendo uma ótima oportunidade de ficar calada. Ela não se coloca no lugar da mãe que perdeu o filho. Ningém quer vingança, queremos (sociedade brasileira) quer justiça. Matou tem que pagar pelo crime. Chega de corporativismo, de impunidade, de cadeias feitas somente para pobres.

Conheça os produtos da Jurid