Usuário ou senha errados! Tente novamente!
Recuperação de senha do perfil
Foi enviado um e-mail para você!
Erro ao enviar um e-mail, verifique se você preencheu o campo corretamente!
O e-mail utilizado já possui cadastro no site,
favor utilizar o sistema de login ao lado. Caso tenha
esquecido sua senha clique no botão "Esqueceu sua senha?".
jose roberto balestra advogado12/10/2005 11:36
... esse tipo de disparidade só acontece mesmo em nosso país porque a ANATEL, que é o órgão que deveria controlar isso, fecha os olhos. Afinal, será que essa diferença tão grande entre o preço do minuto de uso do celular pré-pago e o pós-pago não é fato que mereça a atenção desse órgão? Com certeza alguém além das operadoras está ganhando, e muito, com isso. Cadê, nesse caso, a atuação do Ministério Público que tanto gosta dos holofotes da mídia? Ta ái uma outra ótima oportunidade... Enquanto isso, nós, pobres mortais, ficamos à mercê de pagarmos dobrado por um mesmo serviço... ou alguém tem dúvidas de que para as operadoras o sistema técnico é o mesmo para ambos os tipos de celulares?
Victor Gonçalo Moreira Estudante de Direito13/10/2005 15:22
É uma vergonha, principalmente c onsiderando que no telefone pré-pago, como cinema, ônibus, o usuário paga para usar, portanto, nenhum risco de perda existe para o prestador dos serviços