Ministros do TST participam de Congresso em Franca (SP)

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Vantuil Abdala participa, amanhã (08), do XII Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho Rural, em Franca, São Paulo.

Fonte: Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Comentários: (0)




O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Vantuil Abdala participa, amanhã (08), do XII Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho Rural, em Franca, São Paulo. Vantuil fará a conferência de encerramento do último dia do evento. Em debate, o tema ?Recurso no TST?.

O ministro Milton de Moura França será coordenador do painel ?Trabalho da mulher no campo?, amanhã. Também participam do evento, os ministros do TST Antônio José de Barros Levenhagen, coordenador do painel ?O sistema jurídico de proteção e a preocupação com a contratação irregular no meio rural? e Lélio Bentes Corrêa, expositor do mesmo painel.

O evento, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas, começou dia 06 de outubro e conta com a participação de juízes e procuradores do Trabalho, advogados, professores, representantes de entidades de trabalhadores e de proprietários rurais. Um dos objetivos é promover discussões que possam servir de subsídio ao Congresso Nacional na reforma do Judiciário, bem como para possíveis alterações na legislação trabalhista.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ministros-do-tst-participam-de-congresso-em-franca-sp

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid