Ministro do STF é assaltado em Brasília

Fonte: Diário Online

Comentários: (8)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ministro-do-stf-e-assaltado-em-brasilia

8 Comentários

Anderson Belchior Advogado24/11/2005 22:00 Responder

Muito bom ver um dos SEMI-DEUSES (assim eles se colocam), tendo que se humilhar perante bandidos... a vida tem dessas !

FLORINDA INÁCIO RAMALHO Acadêmica de Direito25/11/2005 1:43 Responder

Quem merece ser assaltado, são os políticos, já que são tão bem pagos e nada fazem. Quando da criação de nossas leis, cometem a falha imperdoável de beneficiar sempre os delinquentes. Isto é revoltante.

Roberto Pessôa Filho Advogado/Empresário25/11/2005 2:46 Responder

Infelizmente a violência está pra todos. Como dizia meu pai : " a dor ensina a gemer". Não é possivel que diante de tanta provocação, acinte, atrevimento e diante de tanta ousadia e violência, agora no terreiro das próprias autoridades judicantes, não se levante uma vóz forte nesta Nação o suficiente para defender com seriedade o cidadão, a sociedade e as instituições de bandidos, do crime organizado e dessa corrupção desenfreada que empapa o nosso legislativo, faz marola no judiciário e pode afogar o executivo. Faço votos pela saúde do Ministro, da esposa e do segurança. Mas, que também esse momento de aflição constrangedora lhe sirva para uma profunda reflexão como cidadão e, daqui por diante, possa levantar essa bandeira de moralidade e justiça (contra a impunidade) que o cidadão comum, o trabalhador e a sociedade desejam.

Ricardo Func. Público (Bacharel e operador do Direito)25/11/2005 12:34 Responder

Reportagem interessante porem evasiva!!! Casos como este acontece diariamante por aqui, mas a grande direfença é que se passa com os Josés, Joãos, Marias, pessoas que estão longe do convívio dos "manda-chuvas" do pais. Para solucionar o problema da violência, os chefões nacionais deveriam colocar o exército na rua, já que os governos estaduais estão preocupados com suas imagens e com o que nosso ex-presidente (Collor) disse: "- O poder é fascinante!!!" Não vejo outra explicação para se querer chegar ao poder... "EXERCITO NA RUA, ABAIXO O EXAME DA ORDEM!"

Juderly Varella Advogado25/11/2005 12:49 Responder

Comungo do mesmo entendimento do colega de Manaus, no mais das vezes, tais "deuses" como insinuosamente procuram ostentar tratam tudo e todos com desdem.

LUIZ ANTONIO DE ARAUJO Advogado25/11/2005 13:17 Responder

Ministros não são inuneráveis às mazelas da criminalidade. Sem fazer apologia ao crime, mas expressando meus pensamentos, é bom que isso aconteça, para que toda a sociedade tenha melhores proteção da lei. Criminosos não devem ficar ilesos das penas da lei quando atacam somente os mais desafortunados, sem qualquer status privilegiado. Penso que chegu a hora de mudar. Se é para assaltar, que assaltem aqueles que não se esforçam para implantar o trabalho forçado e a prisão perpétua, deixando de lado as convicções religiosas, pois o nosso país não é regido pelo Direito Canônico, mas por leis inócuas e superadas.

Aluizio Telles Monteiro advogado26/11/2005 10:47 Responder

É lamentavel o fato, não por se tratar de um membro do STF, mas sim por ser mais uma vítima da violencia que impera no Brasil como um todo. Que sirva de exemplo aos Senhores ministros, para quando julgarem casos como o do Sr. José Dirceu e outros, os Senhores Ministros estejam ao lado do POVO, e não daqueles que usam o poder em beneficio próprio.

Adriano Batista Estudante de Direito28/11/2005 15:44 Responder

Isso é o maior exemplo de que ninguém está imune à violência. É bom que ela chegue mesmo aos "deuses", para que eles percebam o que nós mortais sentimos no nosso dia-a-dia. Viva a igualdade!

Conheça os produtos da Jurid