Ministério Público decide processar líder do MST

Fonte: Portal Terra

Comentários: (5)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ministerio-publico-decide-processar-lider-do-mst

5 Comentários

Wille Duarte Costa advogado11/03/2006 0:21 Responder

Esse Stedile já devia estar na cadea há muito tempo, pois não mais tem onde ser bandido.

geralda profissional liberal11/03/2006 13:16 Responder

Só não entendo ,porque o privilegio do MST , que invadem propriedades, arrasam com o patrimonio particular , destroem tudo ,ameaçam , enão são punidos? porque todos estas pessoasnão estão presas ?. porque o exercito brasileiro ,não entra em ação contra este atos?

Alexandre Valadares advogado11/03/2006 14:14 Responder

Estes movimentos existentes no Brasil são comandados por desocupados, passoas que não querem nada com o trabalho, que não possuem qualificação nenhuma e nem se esforçam para tê-las, a não ser a de instigadores e baderneiros organizados. A invasão aos viveiros da Aracruz é uma vergonha nacional, porque destruíram anos de estudos. Ao contrário do que foi dito pelo então lider dos desocupados, e por alguns deles em rede nacional, o que se vê é a impunidade frente ao Órgãos constituídos, políticos, porque não conseguem aquilatar os danos ambientais que foram eliminados com a destruição às pesquisas. Matas deixam de ser eliminadas em prol das reservas de extração industrial. O ato de vandalismo não foi só contra a Aracruz, mas sim, direcionado contra a população brasileira, que terá mais áreas degradadas, ferindo de morte os princípios constitucionais. UMA ABERRAÇÃO O QUE ESTES GRUPOS TEM FEITO CONTRA A NAÇÃO!!!!

Itelvino Hoffman Advogado13/03/2006 11:17 Responder

Sempre onde há alguém "folgado", há outros "descansados". Esses "outros" têm sido as nossas autoridades, absolutamente coniventes, indiferentes, numa passividade criminosa, com elementos e/ou grupos financiados por quem não quer o desenvolvimento tecnológico do País. Não dá mais para ficar calado diante de tantos atos de bárbarie de bandidos travestidos de sem terra, quando na verdade não passam de sem utilidade, sem vergonha, sem CPF, sem compromisso com a nação, fantoches de desordeiros e tantos outros qualificativos que bem lhes cabe. Tais movimentos e organizações criminosas só são fortes ante a feaqueza premeditada das autoridades. Não sou advogado criminalista, mas deixo um questionamento para os leitores: Quais os requisitos que qualificam uma reação como legítima defesa?

Marco Antônio Dotto Advogado13/03/2006 12:22 Responder

Preocupa-me que o Ministério público resolva "investigar" o caso. Tenho que o caso é de crime, sendo portanto de competência da "polícia" a investigação. Como esta não cumpre sua obrigação, nada mais nos resta senão aplaudir a atitude do MP. A reforma agrária não é objetivo do MST, mas sim a revolução, que não se limita à questão agrária. Os atos, todos, do MST, representam violência, como qualquer invasão, que não pode jamais ser qualificada de "pacífica", como fazem os meios de comunicação. O caso da aracruz, por exemplo, é caso típico de 'terrorismo", puro e simples. A causa é espúria. E para informação geral, não possuo propriedade rural.

Conheça os produtos da Jurid