Magistrado recebe indenijzação e doa quantia para hospital

Os fatos que deram origem ao processo ocorreram em entrevista veiculada quando um advogado teria ofendido a honra do magistrado

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




O juiz Ayman Ramadan, da 1ª Vara da Comarca de Guariba, esteve na última terça-feira(15) no Hopital do Câncer de Barretos para fazer uma doação no valor de R$ 5 mil, ocasião em que foi recebido pelo gerente de Captação de Recursos da instituição, Luiz Antonio Zardini. A doação é fruto de acordo homologado entre o magistrado e uma rádio de Taquaritinga, em ação de indenização por danos morais.


Os fatos que deram origem ao processo ocorreram em entrevista veiculada em julho do ano passado, quando um advogado teria ofendido a honra do magistrado. O processo foi proposto contra o entrevistado e a emissora.


Durante o andamento do feito foi firmado acordo extrajudicial entre a rádio e o autor. Houve retratação – por nota veiculada durante cinco dias úteis – e o pagamento da indenização pelos danos morais sofridos. O processo ajuizado contra o advogado segue em andamento, não havendo ainda decisão sobre o caso.

Palavras-chave: magistrado indenização processo advogado doação hospital câncer

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/magistrado-recebe-indenijzacao-e-doa-quantia-para-hospital

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid