Mãe e padrasto condenados por crime de tortura

Fonte: TJRS

Comentários: (7)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mae-e-padrasto-condenados-por-crime-de-tortura

7 Comentários

Marco policial20/04/2006 23:51 Responder

Depois de toda essa barbárie que fizeram com as crianças, foram condenados a prestar serviços a comunidade. Realmente, é uma vergonha!

andre estudante21/04/2006 1:27 Responder

só falta o trabalho comunitário ser em uma creche...

sonia advogada21/04/2006 12:24 Responder

É lamentável que fatos como estes se repitam diariamente em nosso meio social, seja nas classes desfavorecidas ou mais elevadas. Causa mais espanto saber que o caso em tela foi praticado por uma mãe. A genitora dos menores devia ser enviada para tratamento psiquiatrico juntamente com seu companheiro. Os traumas sofridos pelos menores são imensuráveis, de modo que deviam ser enviados para tratamento também. A punição aplicada a mãe e ao padrasto dos menores é desprocporcional a barbarie do cime cometido. De certo modo isto é um desestimulo a denuncias; porque a exposição do caso, o sofrimento dos menores é muito maior que a punição dos infratores.

Gisele Cristina Consultora24/04/2006 9:40 Responder

É o fim dos tempos.Inaceitavel pessoas como esta prestar serviços a comunidades!! Pondo em risco, outras crianças...pois se com os próprios filhos fizeram isto!!!

Daniella Maria estagiária29/06/2006 17:58 Responder

Prestação de Serviços à Comunidade? è isso que uma mãe desta espécie merece? É esta "falta" de punição que estimula pessoas de má índole e sem caráter a praticar quaisquer atos. Quando se perceberá que a criança torturada, sem educação, sem carinho é o delinqüente de amanhã?

DIVINO PINHEIRO ESTAGIÁRIO05/08/2006 10:12 Responder

É imaginável que pais possam cometer tais atrocidades contra os proprios filhos, haja visto que os mesmos são, para mim, os bens preciosos que se tem. Pena de serviços a comunudade não é nada em comparação aos sofrimentos causados às crianças. É hora dos legisladores fazerem juz aos seus votos e tomarem posições mais enérgicas com dadas leis.

Thiago Aita Marques Estudante de Jornalismo - Estágiario do TJRS29/08/2006 14:46 Responder

Eu escrevi essa matéria para o site do TJRS e fico feliz com a repercusão que ela teve. Realmente foi lamentável a pena dada a esse casal de psicopatas, que mereciam, no mínimo, se reclusos da sociedade.

Conheça os produtos da Jurid