Mãe de Carla é presa por posse ilegal de arma

Hoje, Carla deverá ser oficialmente indiciada por homicídio duplamente qualificado e concluirá o depoimento.

Fonte: Portal Terra

Comentários: (0)




Liliana Prinzivalli, mãe de Carla Cepollina, principal suspeita pela morte do namorado, o coronel e deputado estadual Ubiratan Guimarães (PTB-SP), foi presa na madrugada de hoje por posse ilegal de arma. Após receber voz de prisão e ser levada para a delegacia, ela foi liberada mediante pagamento de fiança - no valor de R$ 800.

Durante buscas nesta madrugada no apartamento de Carla, que mora com a mãe, foram apreendidas três armas. O motivo da prisão de Liliana foi uma carabina, encontrada na garagem, que não possuía registro. As outras armas, uma pistola 765 e um revólver calibre 38, que estavam no apartamento, estavam registradas. A busca tinha como objetivo procurar a arma do crime na residência dela, mediante autorização judicial.

O coronel foi morto no último dia 9, no apartamento onde morava, nos jardins, com um tiro no abdome. Carla foi a última pessoa vista saindo do prédio do militar, na capital paulista. Uma das armas do coronel, um revólver calibre 38, desapareceu do apartamento. A polícia acredita que seja a mesma arma do crime.

Carla depôs das 11h40 até as 17h de ontem, quando o delegado interrompeu o interrogatório. Hoje, Carla deverá ser oficialmente indiciada por homicídio duplamente qualificado e concluirá o depoimento.

Palavras-chave: arma

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mae-de-carla-e-presa-por-posse-ilegal-de-arma

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid