Lula tem o dobro das intenções de Alckmin

Mais uma pesquisa de opinião divulgada nesta semana indicou crescimento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa da eleição deste ano.

Fonte: Veja Online

Comentários: (0)




Mais uma pesquisa de opinião divulgada nesta semana indicou crescimento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa da eleição deste ano. Depois dos institutos Sensus e Datafolha, na quinta-feira à noite foi a vez do Vox Populi divulgar números que mostram Lula disparado na liderança. O presidente tem o dobro de intenções do segundo colocado, Geraldo Alckmin, do PSDB.

De acordo com a pesquisa, divulgada pela TV Bandeirantes, Lula venceria já no primeiro turno, com 50% dos votos. O presidente tinha 45% das intenções na pesquisa anterior. Alckmin oscilou para cima, dentro da margem de erro de 2,2 pontos porcentuais - o tucano foi de 24% para 25% das intenções. Heloísa Helena, do PSOL, oscilou para baixo, de 11% na pesquisa anterior para 9%.

O quarto colocado, Cristovam Buarque do PDT, oscilou de 1% para 2%, e os demais candidatos não pontuaram. A vantagem de Lula sobre a soma de todos os adversários cresceu de 8 pontos porcentuais para 14 pontos. Brancos e nulos somaram 5% e indecisos e os que não responderam, 9%. De acordo com o registro dessa pesquisa, foram entrevistadas 2.000 pessoas entre os dias 26 e 27.

Palavras-chave: Lula

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/lula-tem-o-dobro-das-intencoes-de-alckmin

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid