Lula diz que alguns professores é que precisam de aulas de reforço

Fonte: Globo Online

Comentários: (4)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/lula-diz-que-alguns-professores-e-que-precisam-de-aulas-de-reforco

4 Comentários

sampaio aposentado17/11/2005 16:13 Responder

Deu no que deu. O torneiro é Presidente da REPUBLICA e agora tem capacidade para criticar escolas que não cursou, esperamos a opinião que irá emitir sobre engenharia, medicina etc....

José Carvalho funcionário público18/11/2005 8:37 Responder

O nosso Presidente sabe do que está falando. Ele entende que os professores são burros e ignorantes. Má vontade para estudar e desistímulo com o mercado de trabalho não existe no Brasil. Afinal, o Presidente cumpriu sua promessa de criar milhares de empregos... O Presidente, inclusive, critica o fato de que aumentou o tempo de serviço para um professor obter aposentadoria. Certamente não foi ele quem fez a maior força para aprovar a tal emenda constitucional que respeitou os direitos dos que já estavam na carreira há muitos anos. Dizem, eu não acredito de forma nenhuma, que até houve pagamento para obter votos favoráveis a tal emenda. O senhor Presidente certamente nada tem a ver com esse boato. Temos que votar em Lula para Presidente vitalício do Brasil. Só assim ele instalará a ordem na bagunça que o resto dos incompetentes criou no País.

Felipe Leite Barros Advogado18/11/2005 14:20 Responder

Nosso Presidente está com um time de revisores de discurso de primeira. É impressionante a quantidade de pérolas que eles deixam o Dirigente Maior pronunciar. Acho que nenhum deles cursou Pedagogia.

Sandra dos Santos Alves professora18/11/2005 21:35 Responder

É muito fácil falar quando se está do outro lado. Acredito que o senhor presidente não conhece nem um pouco as dificuldades que nós professores enfrentamos no dia-a-dia. São diversos os fatores que contribuem para o insucesso do aluno. E se o sistema de aprovação automática durante o ciclo não está dando certo, porque as autoridades até hoje não tomaram nenhuma providência no sentido de mudar este quadro? Palavras sem ação não levam a nada.

Conheça os produtos da Jurid