Lula critica senadores que aprovaram mínimo de R$ 384,29

Fonte: Estadao.com.br

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/lula-critica-senadores-que-aprovaram-minimo-de-r-38429

3 Comentários

FCPires aposentado24/08/2005 1:50 Responder

Não dar nem para se comentar ou criticar os ruidosos desatinos desse governante, mas mais uma vez irei dar minha opinião no(s) caso(s), se não vejamos: a) pensei que bricar fosse a corrupção desvairada que grassa dentro do governo "podre", e não de falar no aumento para um SM vergonhoso que tempos em tempos, e quando se "criam" uma crise no seio do governo, este vem logo com mil e uma descupa sem nexo, mas a maioria dos brasileiros estão / a duras penas, se sair dessas armadilhas perversas, citada por esse govenante "traidor"! Todo mundo sabe que quem manda nesse (des) governo é o PSDB, PFL e os BANQUEIROS. Fazer o quê?

Guilherme Pereira Esdutante de Direito24/08/2005 11:58 Responder

Os brasileiros não podemos ficar como agentes passivos em meio, esta crise política.O presidente disse:" Os senadores estão brincando com coisa séria(aumentar o mínimo do povo)". Enquanto os senadores que aumentam seus próprios salário(Severino Cavalcanti, a primeira coisa que fez ao assumir a Câmara dos deputados, foi aumentar seus subsídios R$),em?. Este aumento do salário mínimo ao meu ver:desviaria a atenção do povo, respeito as denúncias de corrupção, seria melhor aumentar mais p/ frente, pois, eles já querem desviar atenção do povo desvinculando cada vez mais a corrupção, esta deve ser apurada a fundo.

Fátima Marinho Secretária24/08/2005 23:21 Responder

Que pena que não se tem como aumentar esse salário, que já é de FOME, eu fico pensando... como muitos vivem com esse salário? Senhor Presidente da República, passe 365 dias, apenas recebendo um salário mínimo, quero ver se Vossa Excelência, terá condições de comer, vestuário, educação, remédios, plano de saúde(os hospitais e postos de saúde estão falidos), será que terá tbm um carrinho na garagem? (um fusca), para passear nos finais de semana com a família? Se conseguir esta proeza, mande para todos os brasileiros a fórmula, ok???

Conheça os produtos da Jurid