Lula anuncia recursos do PAC para 13 estados

PAC para 13 estados.

Fonte: Agência Senado

Comentários: (0)




O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anuncia recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para 13 estados. Serão beneficiados com obras de saneamento básico e urbanização de favelas municípios com mais de 150 mil habitantes localizados no Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Alagoas, Maranhão, Santa Catarina e Espírito Santo.

A assinatura dos protocolos de cooperação ocorre às 10h30, em cerimônia no Salão Nobre do Palácio do Planalto. Participam governadores, prefeitos e os ministros das Cidades, Márcio Fortes, e da Casa Civil, Dilma Rousseff, entre outras autoridades.

Antes do lançamento do PAC, Lula despacha com o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins, às 9h30. À tarde, a agenda presidencial prevê apenas dois compromissos sendo o primeiro às 15h, com o assessor especial Cezar Alvarez (15h). Na seqüência (16h), Lula vai se encontrar com uma delegação de atletas brasileiros que participaram dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio.

Palavras-chave: PAC

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/lula-anuncia-recursos-do-pac-para-13-estados

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid