Liminar a favor de Neymar é cassada e 'Playboy' continua nas bancas

Patricia Jordane, ex-affair do jogador e no centro da polêmica desabafou: 'A justiça de Deus não falha. Nunca quis prejudicar ninguém'

Fonte: O Globo

Comentários: (0)




A "Playboy' recorreu e a liminar a favor de Neymar, que proibia a circulação da revista com Patrícia Jordane na capa, foi derrubada nesta quinta-feira (3). De acordo com Sergio Xavier, diretor de redação da revista, a publicação não saiu das bancas e vai continuar à venda: "Segue o jogo, a revista segue na banca. Provavelmente, vendendo um pouco mais com a publicidade involuntária", disse.


Patrícia Jordane, ex-affair do jogador e no centro da polêmica envolvendo a revista, da qual é capa, desabafou após um período de silêncio sobre o assunto.


"O silêncio falou por mim, a justiça de Deus não falha. É claro que estou feliz, pois tentaram denegrir a minha imagem. Nunca quis prejudicar ninguém. A resposta veio"


Leia mais


> Justiça acata pedido de Neymar e proíbe venda de Playboy de suposta ex em todo o Brasil


A "Playboy" foi oficialmente intimada na última terça-feira (1)  no processo movido por Neymar, e que pede a suspensão da venda da edição da publicação de junho, que traz na capa Patricia Jordane com o título "A morena que encantou Neymar".


A decisão foi publicada através de uma nota oficial no site do jogador.



Ainda de acordo com Sérgio Xavier, o recurso garante a permanência da "Playboy" de junho nos pontos de venda. "A liminar foi cassada, e  a revista, que não tinha sido recolhida, pode circular normalmente".


De acordo com uma nota emitida no site oficial do jogador na semana passada, "a editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos".

Palavras-chave: liminar playboy affair neymar

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/liminar-a-favor-de-neymar-e-cassada-e-playboy-continua-nas-bancas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid