Justiça do Rio relaxa prisão de Cristina Mortágua

A ex-modelo, que foi indiciada por resistência e desacato contra a delegada Daniela Rebelo, será solta sem o pagamento de fiança

Fonte: TJRJ

Comentários: (1)




A juíza Ana Luiza Coimbra Mayon Nogueira, titular da 21ª Vara Criminal da capital, relaxou hoje, dia 9, a prisão em flagrante da ex-modelo Teresa Cristina da Silva Mortágua Brito, mais conhecida como Cristina Mortágua. A magistrada determinou também a expedição de alvará de soltura para a Polinter. Ela foi presa na última segunda-feira, dia 07, na 16ª DP da Barra da Tijuca e se encontra detida na Polinter de Magé, na Região Metropolitana do Rio.


A ex-modelo, que foi indiciada por resistência e desacato contra a delegada Daniela Rebelo, será solta sem o pagamento de fiança. O cartório já encaminhou carta precatória à comarca de Magé para o cumprimento da diligência.


Segundo a decisão, a prisão em flagrante foi relaxada por se tratar de crime de menor potencial ofensivo e por ainda estar em apuração o crime de lesão corporal da qual teriam sido vítimas o filho e a funcionária da indiciada.

Palavras-chave: Ex-modelo; Desacato; Soltura; Pagamento; Prisão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-do-rio-relaxa-prisao-de-cristina-mortagua

1 Comentários

Paulo estudante11/02/2011 12:07 Responder

QUE ESPECIE DE DELEGADA PRENDE ALGUEM EM FLAGRANTE POR DESACATO E RESISTENCIA.... VAI LER A LEI 9099/99 DELEGADA. A SRA EH UMJA ACEFALA JURIDICA....

Conheça os produtos da Jurid