Justiça de Suzano condena ajudante geral por crime de homicídio

Segundo foi apurado, o acusado desejava manter um relacionamento amoroso com a vítima, porém o sentimento não era correspondido

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Suzano condenou o ajudante geral Daniel dos Santos Rocha a 17 anos e seis meses de reclusão, em regime inicial fechado, pela prática de homicídio triplamente qualificado contra Dinaara da Silva. O crime aconteceu em setembro de 2007, na cidade de Suzano.


De acordo com a denúncia, Santos desfechou socos, chutes e asfixiou a vítima, causando-lhe ferimentos que provocaram sua morte. Segundo foi apurado, ele desejava manter um relacionamento amoroso com ela, porém o sentimento não era correspondido.


No julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu a autoria do réu e a materialidade do crime imputado a Rocha, reconhecendo as qualificadoras de motivo torpe, asfixia e recurso que dificultou a defesa da vítima.


Segundo a decisão proferida ontem (7) pelo juiz Cristiano Cesar Ceolin, “em razão da reincidência do réu, pode-se dizer que há risco de que, solto, volte a delinquir, pelo que há necessidade de se garantir a ordem pública. Se assim é, não faz jus ao benefício do recurso em liberdade”, concluiu.


Processo nº 606.01.2007.013806-2

Palavras-chave: Asfixia; Homicídio; Justiça; Relacionamento; Homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-de-suzano-condena-ajudante-geral-por-crime-de-homicidio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid