Justiça condena réu que asfixiou adolescente para se vingar do cunhado dela

Pena foi fixada em 53 anos de reclusão.

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri da Comarca de Osasco condenou um réu pelo crime de homicídio a 53 anos e 4 meses de reclusão em regime inicial fechado, sem possibilidade de recorrer em liberdade. O acusado matou, por meio de asfixia, uma adolescente de 13 anos.


Consta nos autos que o réu foi até a casa da vítima para tirar satisfações sobre supostas “fofocas” que o cunhado da adolescente estaria espalhando. Ao chegar à residência, foi recebido pela jovem que informou que seu cunhado não estava. Então, o réu que era conhecido da família, pediu um copo de água e entrou na casa, onde utilizou o fio de telefone da residência para enforcar a jovem já que não havia encontrado seu desafeto.


Em sua decisão, a juíza da Vara do Júri de Osasco, Élia Kinosita Bulman, destacou o excesso de dolo da conduta do réu, “eis que matou uma menina de 13 anos de idade, em crime que devastou toda a família de uma adolescente que teria uma vida inteira pela frente. Há ainda que considerar que, o modo como o réu deixou o corpo da vítima, quis fazer crer que ela se suicidou, buscando encobrir a sua conduta”. Cabe recurso da decisão.


Processo nº 0021263-47.2017.8.26.0405

Palavras-chave: Condenação Reclusão Regime Fechado Homicídio Asfixia

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-condena-reu-que-asfixiou-adolescente-para-se-vingar-do-cunhado-dela

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid