Justiça condena acusado de furtar Centro do Idoso em Lins

Acusado foi condenado a dois anos e meio de reclusão pela prática de furto qualificado cometido contra o CCI

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




A 2ª Vara Criminal de Lins, a 430 quilômetros de São Paulo, condenou A.F.S.F. a 2 anos e 4 meses de reclusão, em regime inicial semiaberto, e ao pagamento de 14 dias-multa, no valor mínimo legal, pela prática de furto qualificado.


Segundo a denúncia, no dia 7 de junho de 2011, na Rua dos Expedicionários, bairro Sabino, em Lins, o acusado subtraiu para si, mediante rompimento de obstáculo, aproximadamente R$ 50 em moedas; três fardos de cerveja, com 12 unidades cada; documentos de escritório e diversos gêneros alimentícios, como queijo, bolachas e outros, totalizando um prejuízo de R$ 110, pertencentes ao Centro de Convivência do Idoso (CCI).


Na sentença em que julgou procedente a ação penal, o juiz Heber Gualberto Mendonça explicou: “tendo em vista a personalidade do acusado, seus maus antecedentes e a reincidência, não faz jus a quaisquer benefícios que, além de socialmente inadequados, seriam manifestamente insuficientes para a prevenção e reprovação da conduta praticada”.


“O apenado, se insatisfeito com a decisão, não poderá recorrer em liberdade, considerando a natureza da pena e regime inicial de cumprimento impostos, bem como por necessidade de manutenção da ordem pública, dada sua personalidade voltada para o crime”, concluiu o magistrado. 


       
Processo nº 322.01.2011.010048-7

Palavras-chave: Furto; Qualificado; Condenação; Multa; Reclusão; Crime

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-condena-acusado-de-furtar-centro-do-idoso-em-lins

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid