Justiça adia novamente o julgamento de estudante

Justiça adiou o julgamento do estudante que foi acusado de assassinar seus pais na sua residência em 2008

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




O juiz Emanuel Brandão Filho, do 5º Tribunal do Júri de São Paulo, retirou de pauta o julgamento do estudante G.R., acusado da prática de dois homicídios (contra o pai, L.C.R., e a namorada deste, A.F.T.) e estelionatos continuados. Os crimes aconteceram no dia 28 de março de 2004, no interior da residência situada na Zona Oeste da Capital.


A sessão de julgamento, prevista inicialmente para o dia 12 de dezembro de 2011 e remarcada para o próximo dia 26, foi adiada novamente a pedido da defesa do réu, que insistiu na realização de novo exame de DNA dos respingos de sangue encontrados na casa das vítimas, pedido que foi aceito pelo juiz.


Em despacho de sexta (16/03), o magistrado explica os motivos da decisão: “após a recente juntada de laudo complementar acerca do exame realizado no passado, a defesa insiste na realização de novo exame, motivo pelo qual, considerando-se a necessidade de um tempo razoável para preparação, realização do exame e elaboração do laudo, fica prejudicada, mais uma vez, a sessão de julgamento marcada, esta para o dia 26 de março”. O 5º Tribunal do Júri ainda não designou nova data.

 

Processo nº 052.04.001722-4/00

Palavras-chave: Homicídio; Estelionato; Família; Adiamento; Julgamento

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-adia-novamente-o-julgamento-de-estudante

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid