Juíza decreta prisão temporária de filho que matou pai em São João do Meriti

O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) teria ocorrido quando o acusado tentou pegar a carteira do pai, que estava dormindo e acordou, iniciando discussão que culminou no assassinato de A. da S. A

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




A juíza Maria Izabel Pena Pieranti decretou, durante o Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira, dia 16, a prisão temporária, por 30 dias, de A. da S. A. J., de 22 anos. Ele é acusado de matar o pai a facadas, no dia 12 de julho, no município de São João do Meriti. De acordo com os autos da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, o crime de latrocínio teria ocorrido quando o acusado tentou pegar a carteira do pai, que estava dormindo e acordou, iniciando discussão que culminou no assassinato de A. da S. A..

A mãe do acusado e ex-esposa da vítima, M. A. L. B., confirmou em depoimento a autoria do crime pelo filho e auxiliou na sua localização. A. confessou ter desferido cinco facadas no seu pai, fugindo com sua carteira com R$ 500,00 para a Favela de Acari, Zona Norte do Rio, onde consumiu drogas e bebidas.

“Após atento exame dos autos, verifico que o pedido em questão é juridicamente possível, havendo sérias indicações de que as providências ora requeridas serão de extrema valia à completa elucidação dos fatos, que causam estarrecimento. Há suficientes indícios de autoria e prova da materialidade, de acordo com a documentação trazida”, escreveu a juíza em sua decisão.

Palavras-chave: Decretada Prisão Temporária Filho Morte Pai

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiza-decreta-prisao-temporaria-de-filho-que-matou-pai-em-sao-joao-do-meriti

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid