Juiz nega pagamento de pensão a pai de Michael Jackson

Um juiz de Los Angeles rejeitou o pedido de pensão mensal que o pai de Michael Jackson do fundo que administra os bens do rei do pop, que morreu no dia 25 de junho.

Fonte: Veja Online

Comentários: (0)




Um juiz de Los Angeles rejeitou o pedido de pensão mensal que o pai de Michael Jackson do fundo que administra os bens do rei do pop, que morreu no dia 25 de junho.

Na terça-feira, o advogado de Joe Jackson, Brian Oxman, disse que se a resposta à solicitação fosse negativa, eles iriam processar o fundo, alegando que o cantor teria quebrado um acordo que fez com o pai - sobre o qual não foram divulgados detalhes.

"O senhor Jackson não tem direito. Essa foi uma decisão de seu filho", afirmou o juiz Mitchell Beckloff em sua decisão. Para ele, Joe não tem motivos para contestar a nomeação dos administradores do fundo, John Branca e John McClain. "Eu não vejo como ele (Joe) é afetado", enfatizou o juiz.

Já o advogado de Joe Jackson diz que o pai tem motivos para questionar a escolha dos dois nomes e ameaça mostrar provas contra os gestores que "chocariam qualquer pessoa".

Oxman também criticou a mãe de Michael, Katherine, a tutora legal dos filhos do cantor. Segundo ele, Joe acredita que ela "fez algum tipo de acordo" com o fundo, em vez de ficar ao seu lado e também questionar a escolha dos administradores do dinheiro do astro. "Ela tem descumprido suas obrigações com a família", disse.

Negando qualquer acordo, o advogado de Katherine garante que ela não é contra o pai receber uma pensão, mas ressalva que Joe não tem base legal para exigir o pagamento na Justiça.

Palavras-chave: Michael Jackson

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiz-nega-pagamento-pensao-pai-michael-jackson

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid