Juiz decreta a prisão de assessor da Prefeitura de Mesquita

Ele foi indiciado pelo assassinato do soldado PM F.M.S., e pela tentativa de homicídio do policial F.C.M.

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




O juiz Richard Robert Fairclough, em exercício na 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, decretou a prisão temporária por 30 dias do assessor da Prefeitura de Mesquita, Marcos André Gomes Marinho, o Orelha. Ele foi indiciado pelo assassinato do soldado PM Fábio Martins de Souza, do Grupamento Aéreo Marítimo (GAM), e pela tentativa de homicídio do policial Francinei Custódio de Medeiros, amigo de Fábio Martins. A decisão é da última quinta-feira, dia 25.


O crime - registrado por um circuito interno de TV - ocorreu no estacionamento da casa de show RioSampa, na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, no dia 14 de novembro, após uma briga que começou no interior do estabelecimento. O réu, que se apresentou espontaneamente à polícia, teria dito que Fábio obstruiu com duas mesas a passagem para a porta do banheiro, o que gerou discussão, dando início à briga.


Segundo o juiz, a prisão do assessor é imprescindível para não atrapalhar a investigação, uma vez que várias testemunhas do crime ainda serão ouvidas. Ele disse também que se trata de crime hediondo.

Palavras-chave: Assessor; Tentativa de Homicídio; Soldado; Prisão Temporária

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiz-decreta-a-prisao-de-assessor-da-prefeitura-de-mesquita

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid