JFSC e TRF4 suspendem prazos processuais até 4 de dezembro

A diretora do Foro da Justiça Federal em Santa Catarina (JFSC), juíza federal Eliana Paggiarin Marinho, assinou a portaria que suspende os prazos processuais no estado até 4 de dezembro.

Fonte: JFSC

Comentários: (0)




O presidente em exercício do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador federal João Surreaux Chagas, assinou ontem (1º/12) portaria que suspende, até o dia 4, os prazos dos processos originários de Santa Catarina, exceto aqueles em pauta para sessões de julgamento.

A diretora do Foro da Justiça Federal em Santa Catarina (JFSC), juíza federal Eliana Paggiarin Marinho, assinou a portaria que suspende os prazos processuais no estado até 4 de dezembro. A medida vale inclusive para os processos que tramitam em meio eletrônico. A magistrada considerou o estado de emergência decretado pelo governo do estado em função das chuvas e a manutenção das dificuldades de locomoção e comunicação. O expediente e o atendimento ao público acontecerão normalmente. A portaria registra também que não haverá expediente nos dias 5 (transferência da comemoração do Dia do Servidor Público, em 28 de outubro) e 8 (Dia da Justiça).

Palavras-chave: prazos

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/jfsc-e-trf4-suspendem-prazos-processuais-ate-4-de-dezembro

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid